quarta-feira, 14 de março de 2018

Lideranças de Sítio Novo articulam apoio ao Deputado Estadual Professor Marco Aurélio

Janete, Zeimar, Menervaldo e Prof. Abel
O vereador Menervaldo, as Exs-Vereadoras Zeimar Teixeira , Janete Lopes e o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel se reuniram nesta terça-feira (13), em almoço, para definir as articulações em apoio ao Deputado Estadual Professor Marco Aurélio.

Eles afirmaram que já é momento de dialogar com a sociedade a necessidade de ter um deputado comprometido com as causas sociais, em especial com a educação. 

Deputado Professor Marco Aurélio e Lideranças de Sítio Novo
Professor Marco Aurélio é considero hoje em Sítio Novo o patrono da Escola Estadual CE Parsondas de Carvalho, que desde de 2017 vem recebendo total apoio do Deputado. A escola obteve ao longo do ano várias intervenções de melhorias, dentre elas, melhorias nas instalações elétricas, troca de piso, forro, recuperação de telhado, reforma de banheiros, cozinhas e a preparação para receber a tão sonhada climatização. 

As ações do Deputado fez vários professores e estudantes  reconhecer o seu empenho e atraiu lideranças políticas locais em prol de apoio a sua reeleição. 

Atualmente, o vereador Menervaldo, as exs-vereadoras Zeimar Teixeira, Janete Lopes e o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel vem trabalhando para agregar mais lideranças ao deputado e vem recebendo grande recepção de apoios. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.