terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Vereador Pebinha do Povo denúncia irregularidades nos critérios de distribuição de lotes em Sitio Novo


Em discurso proferido na sessão ordinária desta terça-feira (20), o vereador Evandro Viana (o Pebinha do Povo) denunciou irregularidades na distribuição de 200 lotes anunciada pela Prefeitura de Sítio Novo.

De acordo com o vereador, um morador de um assentamento teria pedido ao Prefeito João Piquiá um lote, mas foi negado com a justificativa de o mesmo não ter votado nele.

Ele criticou também o critério de aquisição de lote, que segundo foi informado, o beneficiário do lote teria quatro meses para construir, caso contrário, perderia o imóvel.

Pebinha do Povo destacou ainda que o Próprio prefeito tem uma casa em construção que já dura mais de um ano e questionou: "Se o prefeito está há mais de um ano fazendo sua casa como é que ele quer que um cidadão pobre faça sua casa em quatro meses? 

Além disso, o vereador reclamou das estradas do Assentamento da Sede Batalha que segundo ele, alunos estariam andando mais de 6 km a pé, para pegar o ônibus, tudo por falta de manutenção das estradas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.