sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Vereador Menervaldo promove almoço com Deputado Estadual Professor Marco Aurélio


O Vereador Menervaldo (PC do B), promoveu nesta sexta-feira (23) um almoço no Parque de Vaquejada Protásio José Marinho, com a presença do Deputado Estadual Professor Marco Aurélio (PC do B).

Além do deputado, vários professores, familiares e amigos do vereador Menervaldo marcaram presença, dentre eles, a vereadora Valéria Noleto (PRP), a ex- vereadora Janete, o Presidente do Sindicato dos Servidores, Professor Abel, o Gestor Geral do Parsondas de Carvalho, Professor Jean Carlos e o líder político do PSB, Ronaldo Nascimento.

Na oportunidade, o vereador Menervaldo agradeceu a todos os presentes em especial ao Deputado Professor Marco Aurélio que foi um dos patronos na melhoria da escola Estadual CE Parsondas de Carvalho.

Menervaldo informou que a parceria obtida com o deputado Marco Aurélio tem fortalecido as conquistas para Sítio Novo e que muitas ações ainda irão acontecer dentro do projeto político que ele defende. 

Outras lideranças falaram da admiração e apreço que tem com o deputado, pelo modo diferenciado de trabalhar na política levando ações as pessoas em coletividade.

O Deputado Marco Aurélio também agradeceu ao Vereador Menervaldo e todas as pessoas presentes. Ele fez um relato de sua trajetória política destacando que trabalha no corpo a corpo ouvindo as pessoas e suas necessidades. 

Disse que em Sitio Novo ele precisaria montar sua base para atender as reivindicações e que estava muito feliz com o grupo que já declaram apoio ao seu projeto político.

Ele falou da estrada de Sítio Novo a Amarante e garantiu que nos próximos dias o governador estará visitando a cidade para dar ordem de Serviço da pavimentação e foi muito aplaudido.

Em seguida, o Deputado visitou a escola CE Parsondas de Carvalho e participou da aula inaugural com os professores, incentivando os alunos a lutarem pelo seu futuro com os estudos. Veja as imagens!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.