segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Vereador Menervaldo e Teodoro repudiaram admissão do Prefeito João Piquiá de autorizar cirurgia somente após ir em seu gabinete


Os Vereadores Menervaldo (PC do B) e Teodoro (PSB) repudiaram em sessão na Câmara de Vereadores desta segunda-feira (19), a admissão do Prefeito João Piquiá de autorizar cirurgia somente após pacientes visitar seu gabinete. 

A declaração do Prefeito foi gravada do Programa Semanal da Prefeitura de Sítio Novo, que durante questionamento de uma ouvinte, afirmou que faz questão de conhecer cada paciente que é beneficiado pelos serviços públicos de saúde (Clique aqui).

"Eu gosto de conhecer cada pessoa que está sendo beneficiados aqui no município de Sítio Novo, é questão minha não é lei, nada de obrigação entendeu?? Mas é uma questão particular minha, que eu gosto de conversar com a pessoa pra dizer pra ela porque estou fazendo aquilo ali, como eu tô fazendo aquilo ali, é porque eu gosto (...)" declarou o Prefeito durante entrevista 

Para os vereadores, a cobrança de visita de pacientes em gabinete de prefeito em ano eleitoral é sintoma de compra de votos e soa como mecanismo de chantagens aquém necessita de cirurgia.

Os vereadores se posicionaram e pediram da Casa Legislativa investigação sobre o caso.

As declarações do Prefeito estão repercutindo em proporções gigantesca e pode custar o seu cargo, caso a denúncia chegue ao Ministério Público e seja confirmada coação de pacientes em troca de apoios políticos. Agora é aguardar e conferir!

Um comentário:

Unknown disse...

Se o Prefeito não estiver na cidade? e um paciente precisar de uma cirúgia,o mesmo tem que esperar o prefeito retorna a cidade? Fica a questão!

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.