quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Vereador Ivonildo aponta negligência no atendimento de paciente e criticou atitude do prefeito João Piquiá de autorizar cirurgia somente após visitar seu gabinete


Na sessão desta terça-feira (20), o Vereador Ivonildo (PSC), apontou negligência no atendimento de saúde a paciente e fez duras críticas ao Prefeito João Piquiá pela atitude de admitir que só autoriza cirurgia após visitar seu gabinete.

Em entrevista ao Programa Semanal da Rádio Comunidade FM, no sábado passado, o Prefeito João Piquiá afirmou que faz questão de receber pacientes em seu gabinete, em especial quem vai fazer cirurgia e são beneficiados pelos serviços de saúde, para poder, segundo ele, explicar o porque ele está realizando aquele serviço.

O vereador Ivonildo fez críticas a cúpula do governo, que segundo ele, querem tapar o sol com a peneira, ao tentar fingir que o Prefeito estaria realizando "uma cortesia, uma conversinha, nós sabemos que conversinha é esta" destacou  

No seu discurso, ele apontou negligencia no atendimento de pacientes no hospital, ao apresentar duas requisições em que uma delas, o médico pede urgência na cirurgia, e a direção do hospital fez pouco caso, sem fazer os procedimentos de encaminhamento do paciente.

Para o vereador, ficou claro que o encaminhamento não foi realizado imediatamente porque precisaria da autorização do prefeito. A situação, a cada dia se agrava com mais denúncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.