quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Prefeito João Piquiá já é chamado de Doutor após escândalos de autorização de cirurgias


As declarações do Prefeito João Piquiá, no Programa Semanal da Prefeitura de Sítio Novo, em que admite autorizar cirurgia a pacientes somente após visitar seu gabinete provocou um dos maiores escândalos da cidade e tem gerado piadas nos grupos de Whassap.

Um dos "zapeiros" chegou a chamar o prefeito de Doutor Piquiá numa alusão ao constrangimento que seria uma paciente ter que ir ao gabinete e citar o seu problema de saúde para poder obter autorização de cirurgia.

"Imagine um senhor dizendo que precisa fazer uma cirurgia nas suas partes íntimas e ter que relatar isso ao Dr. Prefeito João Piquiá? (....) como seria a reação desse cidadão?" questionou o zapeiro

As declarações do Prefeito já provocou mobilizações para representações de denúncia ao Ministério Público que deverá investigar o caso. Caso se confirme, o Prefeito João Piquiá será processado por improbidade administrativa e seu cargo estará em risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.