segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Em entrevista, Prefeito João Piquiá afirma ter dinheiro de 1/3 de férias mas só vai pagar em março

Prefeito João Piquiá
O Prefeito João Piquiá entrou em mais uma enrolada numa entrevista dada ao Programa Semanal da Prefeitura de Sítio Novo, neste sábado (17), ao afirmar aquilo que o Sindicato dos Servidores vinha afirmando, que tem dinheiro em caixa para pagar 1/3 de férias em atraso desde janeiro.

De acordo com o Prefeito, o município já tem o dinheiro em caixa, mas só vai pagar em março. "Nós vamos pagar também o 1/3 de férias dos professores, nesse pagamento agora de março, entendeu?? já está tudo organizadinho, graças a Deus já tem dinheiro" declarou

A afirmação fez o Sindicato dos Servidores reagir e vai usar na justiça as declarações para provar que a prefeitura de Sítio Novo tem dinheiro em caixa da sobra do ano de 2017, além de mais de R$ 6 milhões de reais que a Prefeitura de Sítio Novo recebeu de janeiro a fevereiro deste ano.

O Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel já lançou o slogam "Transparência Já! "para cobrar explicação da aplicação dos recursos públicos de Sítio Novo. Veja o trecho da entrevista na íntegra em que o Prefeito afirma ter dinheiro em Caixa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.