terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

"Desconto dos consignados da Caixa Econômica não estão sendo repassados e servidores estão tendo restrições em seu nome" diz vereadora Valéria



A Vereadora Valéria Noleto (PRP), em Sessão na Câmara de Vereadores desta terça-feira (20), reclamou que os descontos dos consignados da Caixa Econômica, realizado pela Prefeitura de Sítio Novo não estão sendo repassados e tem prejudicado servidores com seus nomes em restrições.

A vereadora explicou que ela mesma tem um consignado e está com seu nome em restrições, inclusive com perdas de limites de créditos de outros bancos, provocando grandes transtornos em sua vida.

Ela afirmou que já procurou os responsável na Prefeitura mas ainda não foi resolvido o problema e que irá buscar apoio jurídico.

Além disso, a vereadora cobrou melhoria no telhado do Posto Ramiro Viana, que segundo ela, em dia de chuva molha praticamente todas as salas e tem infiltrado água nas instalações elétricas colocado em risco pacientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.