terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Juiz Dr. Ítalo Lopes marca audiência para o município de Sítio Novo explicar atraso de 13º salários dos servidores


Atendendo a um pedido do Sindicato dos Servidores de Sítio Novo (SINSERPSINO), que ingressou ação contra o município de Sítio Novo por atraso do 13º salário dos servidores, o Juiz da Comarca de Montes Altos-MA, Dr. Ítalo Lopes designou audiência de conciliação para o dia 15 de janeiro de 2018.

De acordo com o despacho de mero expediente dado nesta terça-feira (26), o juiz, apesar de estar de recesso forense, entendeu a gravidade do problema ocasionado com o atraso do 13º salário que envolve relevante repercussão social, e de forma prudente, achou por bem, antes de analisar a liminar requirida pelo sindicato, realizar audiência de conciliação para tentativa de solução consensual de conflitos.

No despacho, infere que não havendo conciliação entre as partes, o requerido (prefeitura) terá prazo de 72 horas para se manifestar sobre a tutela de urgência requerida, sendo posteriormente encaminhado ao Ministério Público, vindo concluso para decisão. Agora é aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.