sábado, 11 de novembro de 2017

Vereador Menervaldo, caçador de marajá em Sítio Novo é elogiado pela comunidade após entrevista a Arimateia Junior

Vereador Menervaldo (PC do B)
O Vereador Menervaldo (PC do B), conhecido hoje em Sítio Novo como o caçador de marajás, tem sido um dos vereadores mais bem elogiado pela postura que vem se posicionando frente a moralização da política em Sítio Novo.

Após suas denúncias que apontaram nepotismo, acúmulos de cargos de servidores recebendo sem trabalhar, ele se tornou o centro das atenções na políticas local e já é cogitado como um dos nomes a concorrer a Prefeitura de Sitio Novo.

Com suas denúncias, ele foi vítima recentemente de ataques por parte de seus opositores que o acusaram no Programa de Arimatéia Junior, de receber benefícios SPPC (Previdência Complementar) a sua filha que é portadora de necessidades especiais. 

Seus opositores afirmam que o programa é destinado a famílias sem rendas, e que no caso do vereador, ele teria que abdicar do recurso, uma vez possuir renda.

Em entrevista nesta sexta-feira (10), ao Programa de Arimatéia Junior, Menervaldo explicou que o beneficio foi concedido em 2007 quando ele não tinha emprego e que teve todo um acompanhamento da Assistência Social, Conselho Tutelar da Criança e Ministério Público e afirma que declara todos os anos em seu imposto de renda a dependência de sua filha.

Menervaldo destacou em entrevista que a denúncia visa desqualificar sua pessoa por estar realizando o papel de fiscalizador da coisa pública.

Ele aproveitou a oportunidade para denunciar que os vereadores Ruimar Raposo, Ribamar Miranda e Max Barbosa estariam sendo beneficiados com dinheiro público de Sítio Novo. Assista a entrevista na íntegra!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.