quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Professor Abel cumpre determinação da justiça em ação impetrada pelo Prefeito João Piquiá


Advogado Dr. Josenildo e Prof. Abel
Em entrevista a Rádio Comunidade FM ocorrido nesta quarta-feira (08), Professor Abel apresentou Termo de Retratação em comum acordo, referente a uma ação impetrada pelo Prefeito de Sítio Novo João Piquiá, que o acusava de praticar crime de calúnia e difamação por consentir a publicação de comentários de terceiros em seu blog.

De acordo com o Professor Abel,  a ação foi movida contra ele em 03.12.2015, após internautas fazerem comentários em uma matéria sobre salários dos servidores em seu blog, imputando ao Prefeito de Sítio Novo qualidades depreciativas.

Na entrevista, Professor Abel fez os esclarecimentos da ação, além de debater vários assuntos relacionados ao tema; Veja a entrevista na íntegra  e a nota de Retratação abaixo!



TERMO DE RETRATAÇÃO

Na data de 03/12/2015 o Senhor João Carvalho do Reis prefeito de Sítio Novo, impetrou QUEIXA-CRIME contra o Titular deste Blog (Blog do Professor Abel) imputando-lhe os crimes de calúnia e difamação por consentir a publicação de terceiros imputando qualidades depreciativas a sua pessoa.

Certo que na data de 01/11/2017 em audiência de Instrução e Julgamento foi pactuado acordo para que o mesmo faça a retratação no Blog do Professor Abel, na Rádio Comunitária de Sítio Novo bem como retire as publicações apontadas na Queixa,certo que estas últimas já foram cumpridas.

Portanto, eu Professor Abel, venho a público nesta nota  dizer, conforme determinado em audiência que não concordo com a imputação de qualidades depreciativas ao Prefeito ou a qualquer outra pessoa, bem como não concordo com a imputação de fatos sem a devida prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.