terça-feira, 12 de setembro de 2017

Flávio Dino articula aliança para 2018

Governador Flávio Dino
O governador do Maranhão, Flávio Dino, articula uma aliança com 12 partidos, entre eles o DEM, PSDB e PEN, para disputar a reeleição em 2018. 

O chefe do executivo tem boa relação com o DEM-MA e tem ajudado a fortalecer o partido no estado. Entre as ações recentes do governador está a negociação para filiar à sigla o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB), seu ex-secretário de Minas e Energia e que rompeu com o grupo Sarney.

A proximidade de Flávio Dino com o PSDB vem desde a eleição de 2014, quando os tucanos indicaram a vice na chapa para o governo estadual. 

Para 2018, o PT também está de olho na vaga de vice, mas, caso contrário, pede o apoio do governador a um nome petista para se candidatar a senador (a). Mas a legenda está fora dos planos do governador para o Senado.

Sobre os acordos, Dino afirmou que sua chapa "não pode ir apenas à esquerda". "Aqui é a eleição entre os Sarney e os não Sarney", disse ele, durante entrevista concedida ao Valor.

FONTE: BRASIL247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.