sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Alunos de Sítio Novo estudam em escolas de palhas e em grande precariedade

Alunos que moram na região do Imbé, próximo ao Povoado Boa Lembrança, a aproximadamente 110 km da sede de Sítio Novo, estudam em escola de grande precariedade; De acordo com as imagens enviada para este blog, crianças estariam estudando em escola de palha, com banheiros improvisados, e o que é pior, com poucas cadeiras de estudo para os alunos escreverem; De acordo com as fontes, os alunos tem dificuldades com transportes; As imagens são chocantes, e levou o Presidente do Sindicato dos Servidores (SINSERPSINO), Professor Abel a formular denuncia ao Ministério Público para investigar a situação. Veja as imagens!






Um comentário:

JOÃO ALFREDO disse...

Isso é SITIO NOVO vivendo um novo tempo. Total desrespeito à educação de um Municipio que recebe mensalmente aproximadamente DOIS MILHÕES DE REAIS de FUNDEB (dinheiro para a educação). Isso não bate com essa triste realidade vivida pór nossas crianças,
Enquanto isso o Prefeito está construindo uma MANSÃO nas margens do açúde de Sitio Novo.
VERGONHA.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.