segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Centro da cidade de Sitio Novo é invadido por esgoto a céu aberto

A Rua Lago da Matriz, próximo a Igreja Católica de Sítio Novo é invadida por esgoto a céu aberto; O mau cheiro toma de conta das residências ao lado; Moradores convivem há mais de um ano com o problema, mas o poder público ainda não tomou providências; Alunos do Parsondas de Carvalho que estão temporariamente usando o espaço escolar da Igreja sofre com a situação; "É difícil não sentir o forte cheiro de esgoto logo ao dobrar para a rua vindo da Rua Dom Emiliano Lonnat. Além disso, há proliferação de insetos, como moscas e até ratos", relata os estudantes. Veja as imagens!










2 comentários:

Anônimo disse...

Só quem não entende é que briga. Porque o dever de cada um, de cuidar do esgoto doméstico não é cobrado. Quero ver um dia professor Abel, em outro governo, que vier a lhe favorecer, você cobrar da mesma forma. A população não sofre de amnésia, sabemos o que o governo que você defende fazia com dinheiro público e que interesse estes defendem.

DR.ANTONIO CARLOS ISFIG disse...

ISSO É BEM AO ESTILO DESSE GOVERNO, SE FOSSE UMA OBRA PRA BENEFICIAR A CERÂMICA DELE E A LOJA DELE, ELE JÁ TINHA FEITO,AGORA FICA A PERGUNTA POR QUE QUE ESSE POVO QUE MORA AI NESSE LOCAL E FORAM TODOS ELEITORES DELE, OU QUASE TODOS, NÃO SOMBRAM DO PREFEITIM ESSE SERVIÇO? SERÁ QUE É MEDO DE PERDER A BENESSES? KKKK EU ACHO E GRAÇA DESSE POVO NA CATINGA E TUDO CALADIM KKKKKKKKKKK VALEU ABEL PELA MATÉRIA ELE SERVE PARA LEVAR O POVO A UMA REFLEXÃO,CONTINUE MOSTRANDO A VERDADE POR QUE O PREFEITIN SÓ MOSTRA AS OBRAS E NIGUEM MOSTRA OS DEFEITOS DESSA GESTÃO DIABÓLICA, NEFASTA E DEMAGOGA

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.