terça-feira, 11 de abril de 2017

Prefeito João Piquiá revoga lei que torna feriado municipal o dia de quinta-feira santa

Prefeito João Piquiá (PRB)
O Prefeito de Sítio Novo, João Piquiá (PRB), encaminhou nesta segunda-feira (10) o Projeto de Lei nº 002/2017 que altera o Art. 1º da Lei Municipal nº 319/2009, que institui o Dia do Evangélico em Sítio Novo-MA, bem como revoga a Lei 282/2007 que torna feriado municipal o dia de quinta-feira da Semana Santana.

De acordo com a fundamentação, o projeto tem com objetivo diminuir os feriados no município e atender aos empresários de Sítio Novo que alegam os feriados ser prejudiciais as vendas, provocando impactos econômicos.

Já o artigo 1º da Lei Municipal nº 319/2009 que institui o dia do Evangélico, foi alterado do 15 de julho de cada ano para segundo sábado de mês de julho de cada ano.

O Projeto foi votado em regime de urgência, e teve a aprovação de todos os vereadores, exceto o vereador Menervaldo que votou contra.

Um comentário:

Agripino Santos disse...

O impacto mais negativo no comercio de Sitio Novo, é o próprio Prefeito João EREGE Piquiá, que centraliza todos os recursos do Municipio no seu próprio comércio. Somente ele, é o maior e único fornecedor do Municipio. Implantou um monte de empresas LARANJAS, que ele mesmo controla e o dinheiro da PREFEITURA só roda na mão dele. E OS VEREADORES CARA DE PAU, BATEM PALMAS.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.