quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Prefeito de Sítio Novo vem descumprindo ordem judicial e servidor desabafa



Os atos administrativos do Prefeito João Piquiá, que remanejou servidores que trabalhavam há mais de dez anos em seus locais de trabalhos e transformou o Cargo de alguns Auxiliar de Serviços Gerais em Gari, tem repercutido cada dia em Sítio Novo.

No início da tarde desta quinta-feira (23), o servidor Marcio Regis, que é Auxiliar de Serviços Gerais, fez um desabafo nas redes sociais e denunciou que o prefeito vem descumprindo a ordem judicial que suspendeu as portarias emitidas de janeiro a fevereiro.

Segundo o servidor, o prefeito teria colocado dois funcionários para dá ordens nos departamentos da prefeitura, a não permitir os funcionários a assinar o ponto e ainda ameaçar com falta e desconto de salários, caso não cumpra as portarias anuladas pela justiça, criando um verdadeiro terror.

Apesar do Prefeito de Sítio Novo ter sido notificado pela justiça na sexta-feira (17), até o momento, ainda não tomou qualquer providência no sentido de obedecer a ordem judicial e tem gerado uma grande confusão na cidade.

Em Assembléia Geral Extraordinária realizada na quarta-feira (22) pelo Sindicato dos Servidores (SINSERPSINO), a orientação é cumprir a liminar da justiça até segunda ordem judicial. 

O Presidente do SINSERPSINO diz está estudando a possibilidade de entrar com processo por assédio moral no trabalho, caso continuem coagindo os servidores a voltar a função de gari ou não aceitar os mesmos trabalharem em seus postos de trabalho originários.

Comentou ainda, que irá procurar os vereadores para uma reunião de urgência e pedirá a criação de uma comissão parlamentar para investigar as denúncia, e se confirmado, levará o caso justiça, para pedir, medidas mais severas por descumprimento de ordem judicial.

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois acha ruim o prefeito transferir esse pessoal... kkkkkk meu filho vc ainda é jovem procure estudar pq desse jeito vc vai pro cabo da vassoura.

ESSA É PARA VC ANÔNIMO, QUE SABE DE NADA INOCENTE disse...

PIOR ESSE PREFEITO FAZ, MUITO PIOR DO QUE O DESABAFOU ESSE JOVEM QUE NÃO AGUENTOU MAIS A PERSEGUIÇÃO,QUE FICOU EVIDENCIADO POR TODOS, INCLUSIVE PELA JUSTIÇA
PIOR DO QUE ESSE JOVEM FALOU É ESSE PREFEITO CONTRATAR E GASTAR MAIS DE 3 MILHÕES DE REAIS EM EMPRESAS DE LIMPEZA PUBLICA SEM AS MESMAS PEGAREM PELO MENOS UMA VEZ NA VASSOURA."ISSO SIM É UMA VERGONHA"

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.