sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Caos em Sítio Novo: Ponte que liga os Povoados Paciência e Grupo Novo desaba e caminhão despenca


A Ponte que interliga os Povoados Paciência e Grupo Novo desabou, após um caminhão tentar passar pelo local.

Nas imagens enviada a este blog, mostra uma situação crítica do estado de conservação da ponte, e tem gerado reclamações de moradores da localidade.

O Povoado Paciência fica a 82 km da sede e é o maior povoado do município e usa a ponte para acesso ao Povoados Grupo Novo, terra do vice-prefeito de Sítio Novo, Antonio Coelho.

Segundo moradores, há pontos nas estradas que estão em estado de calamidade, devido as intensas chuvas ocorridas no local. 




Um comentário:

O povo merece saber disse...

Esse é prefeito das promessas!
Hospital não funciona não tem ultrassom até um braço ou pé para engessar tem que mandar para Grajaú ou Imperatriz, as gravidas só podem ter filho em Sitio novo correndo um grande risco de vida, por que se precisar de uma cirurgia de emergência MORRE! pra que serve mesmo esse elefante branco que foi construído com tijolos e cimentos do Grupo JP? SAÚDE? Apesar de ter gasto mais + de meio Milhão de reais só em plantão médico com a empresa L. L. DA SILVA NETO - ME; CNPJ Nº. 24.232.116/0001-14 na verdade foram R$ 572.000,00 (Quinhentos setenta e dois mil reais) Objeto: prestar serviços em plantões médicos, em conformidade com anexo I termo de referencia, para Secretaria de Saúde/Fundo Municipal de Saúde - FMS do Município de Sítio Novo - MA um verdadeiro absurdo com o dinheiro publico senhores vereadores...
Outra coisa vc,s sabem de quem é essa empresa?

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.