sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Prefeito João Piquiá é denunciado ao SINSERPSINO por colocar servidor em situação humanamente degradante


Prefeito João Piquiá 
O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio novo-MA (SINSERPSINO), recebeu denúncia de que um vigia estaria trabalhando no novo prédio em construção da SAMU, sem as condições necessárias para o trabalho.

De acordo com a denúncia, o vigia foi designado a trabalhar em uma nova escala de trabalho, num local que não possui banheiro  para o servidor fazer suas necessidades fisiológicas, nem lugar para sentar, e o que é pior, não tem bebedouro.

Além do mais, não possui uniformes de proteção ao vigia, que corre risco de picadas de animais peçonhentos.

Com a denúncia, o sindicato dos servidores (SINSERPSINO) providenciará nesta segunda-feira (31), uma reunião urgente com todos os vigias e determinará que nenhum dos servidores deva submeter a qualquer ordem da administração pública, sem a portaria ou documento que determine a ordem.

Segundo o Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, se as denúncias forem verdadeiras, ele acionará a justiça para processar o gestor por praticar crime de violação aos direitos humanos.

3 comentários:

Oração pelos que perseguem os mais humildes disse...

João Piquia um exemplo de prefeito que pesgue funcionários e os mais humildes vou orar por vc Piquiá

Pai de infinita bondade, quanto os teus filhos são perseguidos diariamente, assim foram os teus patriarcas, os profetas, os discípulos, os apóstolos , o povo de Sítio novo sofre todos os dias calunia, difamação, uma perseguição implacável.
Hoje muitos de nos sofremos todos os dias estas mesmas perseguições, e se levantam contra nos diversos soberbos, insolentes e acusadores, são capazes de inventar diversas mentiras e acusações contra nos, para nos diminuir e destruir nossa imagem, nossa dignidade porque somos tidos como filhos de Deus.Senhor tenha misericórdia do joão piquiá que estar com seu coração apodrecido de tanta soberba,arrogância e raiva dos mais humildes ,senhor toque o coração desse homem infiel e lembre a ele que ele é um simples mortal, assim como todos nós, e que o perseguidor um dia será perseguido amém.

Paulo disse...

Caros amigos, não posso dizer meu nome mais me chamem de Paulo! Eu venho a vc,s pedir oração antes que eu tire minha vida. Eu estou enfrentando problemas no trabalho por ter dito verdades e não apoiar coisa errada. Não estou falando que sou santo. Quem é santo? Só o SENHOR DEUS É SANTO! Eu já estou notando o começo de uma uma perseguição. Minha família sempre foi muito religiosa, mas com todo esses acontecimentos eu vi minha fé sendo quebrada como um galho seco. Eu peço humildemente suas orações, pois há momentos que acho que DEUS virou as costas para mim.

Damiana Sousa Barros disse...

Os moradores do município de Sítio Nov do-MA, optaram por continuarem sofrendo. A releição do atual prefeito João piquiá isso é sinônimo de que as coisas vão continuar do jeito que está com grandes possibilidades de piorar ainda mais.
O município está sucateado, a saúde pública é um dos principais problemas, falta tudo.
A perseguição a funcionários é implacável,demissão,transferência ,trabalhadores trabalhando sem a menor condição de serviço,isso é um sinal de que a ditadura adotada vai continuar e agora de forma vingativa,principalmente contra os funcionários que não votaram nele com apenas 2.7% de diferença ele se reelegeu em meios a varias denuncias de uso da maquina publica,para fins eleitoral.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.