quarta-feira, 6 de maio de 2015

Secretário de Articulação Política, Levi Marinho, apresenta agenda do governo do estado na região

Levi Marinho
O Secretário de Articulação Política, Levi Marinho vem mostrando sua habilidade política. Nesta semana esteve junto com a equipe do governo do estado para apresentar demandas de Sítio Novo.

Claylton Noleto
Uma das principais notícias apresentado pelo Secretário Levi, é a vinda do Secretário de Estado, Clayton Noleto, responsável pela pasta de infraestrutura do estado.

De acordo com Levi, o Secretário de Estado apresentará a ordem de serviço para recuperação emergencial da rodovia MA-280 (Ribeirãozinho/Montes Altos e Sítio Novo/Santana) e acontecerá no entrocamento da BR 010 a partir das 10 horas da manhã de hoje.

A tarde, as 15 horas, Claylton estará no entrocamento da BR 010/Cidelândia, lançando ordem de serviço da recuperação da rodovia MA-125 região de São Pedro da Água Branca.

Um comentário:

Pedro Paulo disse...

Daqui a pouco esse prefeito piquiá vai dizer que quem fez essas estradas foi ele, como é de costume dele, que recebeu asfalto de emeda da deputada valeria e do deputado léo cunha e se quer chamou a mesma para a inauguração, para com isso fica bem na foto; Mais todos sabem que obras dele não existem em sitio novo, isso é notório .

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.