sábado, 14 de março de 2015

Prefeitura de Sítio Novo realiza festa em homenagens as mulheres


A Prefeitura de Sítio Novo, através do Prefeito João Piquiá (PTB) e as secretarias de governo realizaram nesta sexta-feira (13), a festa "Desconstruindo Preconceitos, Construindo Respeito", para homenagear as mulheres de Sítio Novo.

Várias autoridades estavam presentes, dentre eles o Prefeito João Piquiá; Secretário de Articulação Política, Levi Marinho; Secretário de Educação, Professor Ribamar; Secretária de Desenvolvimento Humano, Professora Enete; Secretário de Saúde, Wellington Jorge; Secretária de Ação Social Ariádila Carvalha; Vereadora Valéria Noleto; Vereadora Janete; Vereador Max Barbosa; Presidente da Casa Legislativa, Vereador Canário, Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, além da Irmão Rina Guarniere e a Professora Conceição Formiga, dentre outros.

No evento foram realizadas várias atividades, como distribuição de brindes, exames médicos, emissão de documentos, serviços de beleza e uma excelente palestra com a Professora Conceição Formiga.

Irmã Rina Guarniere recebeu título de cidadão Sítionovense concedido pela Câmara de Vereadores.

Na palestra com a Professora Conceição Formiga, foi apresentado um histórico das conquistas das mulheres. Ela destacou a necessidade de criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e fez doações de livros de sua autoria.

Também foi apresenta um belo vídeo, apresentando a história de luta das mulheres sitionovenses. Veja as imagens do evento e o vídeo em homenagens a mulher!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.