sexta-feira, 4 de julho de 2014

Levantamentos dos recursos de Sítio Novo mostra aumento de 21% no semestre


O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), realizou levantamentos das principais cestas de recursos destinada a Sítio Novo, no período de janeiro a junho, referente aos anos de 2011 a 2014, afim de observar a evolução das receitas e contestar judicialmente a Prefeitura, o aumento não concedido aos servidores.

De acordo com a tabela acima, na comparação do semestre do exercício de 2013 a 2014, os recursos tiveram aumento de 21,54%, valores suficientes para atender as revindicações dos servidores na proposta enviado ao governo em março.

O Presidente do SINSERPSINO, Professor Abel, disse que ainda vai conversar com a administração para a reabertura dos diálogos que estão interrompidas, desde que a gestão se negou a pagar o vale alimentação de R$ 200,00 a todos os servidores.

"Não vamos abrir mão de um direito constitucional, vamos a justiça se não encontrarmos acordo, mas tenho a convicção de que chegaremos a um acordo" afirmou o presidente do SINSERPSINO

Uma reunião com a Diretoria já está marcada para esta segunda-feira (07), as 9:00 hs para traçar os próximos passos da luta dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.