sábado, 11 de maio de 2013

Mães são homenageadas em grande evento promovido pela Prefeitura de Sitio Novo



A Prefeitura de Sítio Novo, através da Primeira Dama Dejane Gomes Diniz dos Reis e o Prefeito Municipal João Piquiá (PTB), promoveu nesta sexta-feira (10), um grande evento em homenagens as mães de Sítio Novo, com o tema: Mãe, amor para toda a vida.

Com uma decoração divina à estilo destes eventos, várias mães participaram e foram homenageadas e premiadas pelas doações recebidas.

Foram vários prêmios sorteados, geladeiras, microondas, bicicletas, celulares e outros.

Estavam presentes no evento, várias autoridades, Prefeito João Piquiá e o Prefeito de Grajaú Otsuka (PT), vereadores, Secretários, dirigente sindical, dirigente eclesiásticos e outros.

Uma das partes mais interessante foi a homenagem a uma mãe de 101 anos de idade e a mãe do Prefeito João Piquiá, com suas histórias de lutas que emocionou o prefeito e demais presentes.  

Várias mães também foram homenageadas em um vídeo com uma reportagem bem produzida e cheias de histórias a contar.

A parte mais divertida foi quando as lideranças de surpresa foram chamadas para desfiliar o que provocou risadas na platéia, mas foi interessante.

As apresentações dos cantores Antonielson, Leonan, Juliana e a apresentação da Igreja Batista foi um show a parte. Músicas com suas letras maravilhosas que transmitia o carinho e respeito que devemos ter com nossas mães. Além, é claro das belíssimas apresentações dos alunos das escolas de Sítio Novo. 

Um momento muito interessante, foi quando apagaram as luzes e um grupo de jovens de pretos com suas mãos em brancos e reflexo de luz, movimentavam-se e formatavam corações e mensagens para as mães.

Outro momento belíssimo, foi com o pessoal da terceira idade, representando a casa do idoso que dançaram uma valsa . 

A parte Show foi para o final, com o desfile das mães e da Primeira Dama Dejane. Várias mães desfilaram e provocaram aplausos na platéia. 

Assim que a internet melhorar, publicaremos aqui as principais partes do evento. Até breve!



video
Evento Ginásio das Hortências

video
Cantora Juliana

video
Primeira Dama Dejane

video
Mãos que levam mensagens

video
Cantor Leonan



Discurso Prefeito João Piquiá (PTB)

26 comentários:

Anônimo disse...

Abel, por que você não relatou a fala do prefeito? Ele no mínimo deveria ter tomado umas dez garrafas de tequila. Esse home, fala m...

Anônimo disse...

Meu deus como um homem pode falar tanta besteira numa noite só, pelo amor de deus piquinoquio da próxima vez elabore um discurso melhor e evite falar tanta besteira por q se naão na próxima vc ñ ganha nem pra conselheiro do tutelar avale pra prefeito.....kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acredito que a atração mais extraordinária da festa foi o discurso do prefeito JP, em forma de homenagem, às maes, ou será q foi homenageando ele msm com um recadinho para os comerciantes.

Anônimo disse...

a festa foi boa a ecoração estava linda td muito bom , mas o q acabou com a festa foi aquele iscurso do senhor prefeito aquele desabafo ñ era pra ser nessa ocasião pois ali era uma homenagem as mães e ñ um comicio ele tinha que esperar outra ocasião o momento ñ foi nem um pouco adequado pra tanta bobagem....gostaria q o senhor abel colocasse o video pra os povos tirassem suas conclusões e ñ dissessem q isso é coisa da oposição ........fik a dica, obgd.

Anônimo disse...

A FESTA PROMOVIDA PELO PREFEITO FOI BONITA, MAS PIQUIÁ VC ACABOU COM A FESTA FALANDO DE POLITICA, POR FAVOR, OS SEUS PROBLEMAS NÃO INTERESSAM AS MÃES QUE SE FAZIAM PRESENTES NA FESTA, VC A CADA DIA SE QUEIMA MAIS, VC NÃO QUERIA A PREFEITURA, POIS ENTÃO AGUENTE, VC TAVA PENSANDO Q GANHANDO A PREFEITURA ESTARIA NO CÉU, PODE SER P VC POR DEBAIXO DOS PANOS, MAS UMA COISA É CERTA TE VIRA Q VC NÃO É QUADRADO E DEIXA, QUEM NÃO TEM NADA A VER, LONGE DOS TEUS PROBLEMAS.

Anônimo disse...

Aquela do fumo, foi de lascar... todo mundo ficou fumado

Anônimo disse...

A festa estava linda, perfeita. Espero que Piquiá da proxima pense melhor na hora de falar em publico e não estrague mais as festas! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Isso é so conversa de apaixonado com dor de cutuvelo pelo sucesso que foi a festa, estavam esperando um frcasso mas foi o contrario. Parabéns equipe pela belissima festa e pelos premios e o mais interresante que vi, foi na entrada uma pessoa da secretária mesmo sendo mãe deixando de pegar o núnero para dar mais oportunidade para as outras e não acontecer como em outras que uma das organizadira ganhou uma geladeira, isso sim foi ridiculo.

Anônimo disse...

É meus caros amigos e conterrâneos, é só começo.....
Só nesta parcela do dia 10 de maio, este aloprado recebeu mais de um milhão de reais. è tudo que interessa pra ele.

Anônimo disse...

É realmente o prefeito só falou besteira na verdade é só o que sabe fazer e acho que passou da hora dos seus acessores e babões em geral darem umas aulas pra ele porque pense num homem despreparado tanto pra falar como pra administrar vejam que bagunça se tornou a nossa educaçao..... E a festa das mães não podia ser diferente.... Que horror terminar uma homenagem às nossas mães falando de politica coisa que não tinha nada a ver com a festa sem falar no portugues erros gravissimos... por favor prefeito quando for falar em público escreva numa folha de papel e peça pra algum babão olhar pra ver se tar tudo certo e pense bem antes o que vai falar por que se não vai acabar recebendo um trofeu de....................

Anônimo disse...

Até q enfim acabou a era dos balões em decorações nas festas realizadas pela prefeitura. Nos mandatos anteriores as festas só eram decoradas com esse tipo de adereço, q bom q mudou...

Anônimo disse...

até que enfim acabou a era dos salários viu sua babona de plantão. Agora vc vai ter que tralhar e ganhar pouco viu? bem feito, deixar Levi e Ruimar comandar kkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk que prefeito q fala mal pisou na maionese total, fala q no seu governo nao tem perseguiçao politica e o que fizeram com as funcionarias delma, carmecita e euride trocaram as mesmas de lugares e o que e isso sabem me responder? aguardem a denuncia sera feita ao ministerio publico e eles dirao o que deve ser feito.

Anônimo disse...

É, esse sadã russem só afunda o município......tirando bons profissionais de seus lugares pra colocae essa equipe de incapazes ........rarararrararar que decadência.....

Anônimo disse...

alem de discurso infame do prefeito ... e desses abestados... que ficam dizendo besteiras por ai sobre o ex prefeito .. outra coisa foi o lanche servido ... 10 hrs da noite nao tinha mas um salgado e nem um copod e refrigerante ... coitadas das maes que ficaram ate 12 hrs d e garganta seca .. isso e que festa vale equipe organizadora ver se da proxima fazem melhor ...

Anônimo disse...

Eu posso ajudar com um pacote de fumo super bom e nada mais ,serve?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso é muito estranho! disse...

O que eu achei mais estranho, foi João Piquiá que é apoiador ferrenho de Fávio Dino, ai do lado do futuro governador, querendo jogar em 2 times, assim não dar Piquiá, lá no Sítio Novo todo mundo sabe quem é vc! é realmente muito estranho, mais de vc pode se espera tudo, inclusive, apoiar dois candidatos ao governo e ate 5 candidatos a deputados estaduais e mais uns 3 candidatos a deputados federais ,dar pra confiar num prefeito desse
Abra o olho Léo e Luis Fernando.
Fonte;
http://sofaloaverdade.blogspot.com.br/2013/03/retrato-estranho.html

Anônimo disse...

o prefeito deveria fazer um curso de oratoria e outra de lingua portuguesa pra poder falar em publico.

O Fumo ta entrando isso é só o começo! disse...

Eita Antonio Coelho que vergonha, vc nem aguentou ele terminar de falar em pacote de fumo e saiu fora! Essa é de lasca João, pacote de fumo?????????
Cadê as casas, e as promessas que vc fez na companha? sumiu o gato comeu?
Sitio novo cada dia pior!
cadê o salario digno dos professores, enfermeiros, motoristas etc.

Muita grana pra pouco fumo... disse...

Piquiá o que quer isso o município recebeu do dia 01/04/2013 ate 13 05/2013 quase 4 milhão de reais 3.845.510,72 Fonte WWW.BB.COM.BR e vc pedindo jóias pra comerciante? É por isso que o comerciante ofereceu um pacote de fumo, talvez ele só tinha isso pra oferecer, por que meu nobre o comercio aqui ta f... e vc com 3.845.510,72 e mole ou que mais
senhores vereadores cadê vc,s?

Anônimo disse...

heita fumim bãooookkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É, essa equipe do prefeito tá com tudo msm, se preocupou tanto em ser melhor na decoração da festa q esqueceu de conferir a discurso do homem...até pq ñ é a primeira vez q ele mete os pés pelas mãos. Então, eu aconselho q vcs montem uma ekipe pra preparar o discurso pro cara, já q ele qr empregar muita gente, e ñ deixem ele passar essa vergonha denovo...outra dica, qualquer coisa, o dr. Sansao até ensina ele, pq akele ali, respeite.

Anônimo disse...

vao trabalha açougueiros de prefeitura esse comemtarios é so dor de cotovelo danada, pq estao fora do poder estao doido querendo voltar.podem ater voltar mais vai demorar agora q estamos com 4 meses tenha calma e apredan esperar sua vez de novo.

é muita imcompetencia disse...

esse prefeito alem de não preposiciona nada de bom para o sitio ainda fica chorando pros comerciantes, pedindo "joias " Um pacotinho de fumo serve ate um pacote de café eu tb posso arrumar serve?

Anônimo disse...

REALMENTE INCRÍVEL O DISCURSO DO PIQUINOQUIO, IMAGINA UM HOMEM DESSES EM UMA REUNIÃO EM BRASILIA COM DEPUTADOS E SENADORES REPRESENTANDO O NOSSO MUNICIPIO, O QUE ELES IRIAM PENSAR DE NÓS.

SITIO NOVO VERÁS O QUE UM FILHO TEU FARAS CONTIGO!

Anônimo disse...

Meu caro, q dor de cotovelo nada, verdade seja dita, seu prefeito tá se saindo melhor q encomenda...seja sincero, era isso q vc, q votou nele, esperava, pois as únicas pessoas q estão no poder é ele e uns dois q ñ correram atrás atoa, o q é minoria, quanto a grande maioria tão é trabalhando muito e ganhando pouco, isso é, quem tá trabalhando e ñ correm o risco de ser dispensados daki uns dias...pra mim ele tá ótimo, mas tem algumas coisas q ñ dá pra deixar passar.

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.