domingo, 4 de dezembro de 2011

Prefeitura de Sítio Novo inaugura obras no Povoado Paciência















Neste sábado (03) , o prefeito Dr. Jansen, juntamente com o secretário Dr. Chales Humberto, da Pasta Municipal da Saúde, inaugurou a Unidade de Saúde Básica “Raimundo F. de Sousa”, na comunidade denominada Paciência

Além da unidade de Saúde, foi entregue a população o calçamento das principais ruas do povoado.

A solenidade teve início às 19 horas, com as presenças de várias lideranças políticas e moradores da comunidade beneficiada.

Em destaque, contou com a presença do Deputado Estadual Dr. Pádua (PSD) que comemorou junto com a população as obras entregues por Dr. Jansen e anunciou que colocará em sua emenda parlamentar recurso para a construção de um posto de saúde no povoado Santa Maria, próxima ao povoado paciência.

Dr. Pádua mencionou que Dr. Jansen é o prefeito que mais busca convênios juntos com os seus deputados para melhorar a qualidade de vida da população e que tem bom trânsito com os colegas deputados.

Várias lideranças discursaram, mas o que chamou a atenção foi o discurso do ex-prefeito de Sítio Novo, João Alfredo Nascimento que explicou os motivos da sua vinda ao grupo de Dr. Jansen.

Ele disse que não basta ser oposição por ser oposição, é preciso ajudar as pessoas e que viu em Dr. Jansem um homem de bem, que vem realizando várias obras e serviços a população, e segundo ele, não persegue ninguém.

Durante seu discurso, foram observados vários aplausos demonstrando que a população aprovou sua ida ao grupo de Dr. Jansen.

Em seguida falou o Delegado da Executiva Estadual do PT (Professor Abel) que disse ter recebido do comando do PT municipal de que a melhor tática eleitoral seria acompanhar Dr. Jansen, face as suas atuações no município, com obras e serviços e principalmente pela valorização do servidor público municipal. Ele anunciou ainda, que no dia 17 de dezembro no aniversários de 50 anos de emancipação de Sítio Novo, o seu maior líder o vice-governador Washinto Luiz do PT estará na cidade.

As obras entregues a população foram executadas com recursos provindos do governo Federal em parceria com o município e atenderá cerca de mais 261 famílias com os serviços médicos, enfermagem e odontológicos.

Para o prefeito Dr. Jansen, a nova Unidade de Saúde com espaço acolhedor irá proporcionar uma melhoria significativa no acesso da população aos serviços de saúde, bem como permitir a equipe de saúde realizar um atendimento mais humanizado aliado a uma maior eficácia.

48 comentários:

Anônimo disse...

é muita puxação de saco, em Abel! kkkkk

Anônimo disse...

Parabéns ao grupo do prefeito.

Anônimo disse...

gente, agora eu sei que não tem pra ninguém. é dr. jansen mesmo, até o professor abel q era cri ki com ele estão juntos?! é o homem mesmo que vai ganhar de novo. parabéns! vc é o cara!! oposição ... oposição?? onde kkkkk

Anônimo disse...

esse anônimo deve está muito magoado, por vêr o professor abel reconhecer as boas intenções q Dr. Jansen vem demonstrando em sua administração. Olha puxa magoa, fique sabendo que Dr. Jansen é um homem que trabalha sem olhar a quem, e o povo está reconhecendo seu talento

Anônimo disse...

olha eu sempre votei em Jansen e seus candidatos, agora que ele trouxe João Alfredo, ele perdeu meu voto. Agora eu voto é no Piquíá um homem trabalhador, filho da cidade. tem mostrado que quer ser o melhor prefeito, agorá é piquiá. chega de votar em gente q não valoriza a gente. que voto o joão alfredo trouxe pra jansen e ronaldo que fez o pior campionato da ladruagem, é jansem perdeu meu voto e vai perder muitoo mais ...chega não voto mais em tí e tem muito gente com raiva e tu vair perder. bem feito!!

Ricardo disse...

quer dizer anônimo que vc é egoista? não aceita outras pessoas participar de um governo q trabalha e respeita as pessoas, só vc é que merece ser tratado bem porque ajudou? as coisas não são assim, devemos ajudar até nossos inimigos para que eles reconhecem que somos melhores, somos competentes e sabemos respeitar os outros independente do que seja. Eu nunca votei em Dr. Jansen e nem nos seus candidatos, mas agora eu voto, pois ele tá fazendo a coisa certa, diferente de outros que já passaram pela prefeitura. Quem sabe Dr. Jansem não está dando esse exemplos pra eles não é?

Anônimo disse...

voces sabem o por que a puxação de saco de Jansen? é porque nenhum quer o bem da cidade. esse é o grupo da ladruagem, do desvio de recurso: da merenda, da saude, das estradas...eu nao quero fazer parte desse grupo. O sitio novo vai acordar!!!!!!!!kkkkkkk

Demice disse...

Parabéns ao prefeito e principalmente ao povo de Sitio Novo por ter um gestor maravilhosooooooooooooooo como nunca foi visto em nossa cidade. è impressionate como ainda tem uns babacas q falam mal. Mais...........isso é inveja.
Demice.

Anônimo disse...

Pois eu era contra o jansen, mas dpois do joâo alfredo ter vindo pro laod dele eu resolvi apoiar o prefeito.

Pablo Viana disse...

Sítio Novo precisava com urgência de um prefeito como o Jasen por que ele realmente tem compromisso com o povo sei que se ele se reeleger, vai renovar seus votos de compromisso e responsabilidade feito no juramento de posse, acho que é homem de palavra que cumpre o que promete , tem defeitos ? Sim mais quem não tem, todos tem defeito, mais como diz uma musica antiga, suas qualidades são mais que os defeitos por isso vou dar meu apoio novamente, por saber que ele vai continuar o trabalho e digase de passagem que esta indo de vento em poupa, “oposição” ninguém liga para o que a oposição fala é só dar a resposta em serviços prestados, agora ele precisa mais do que nunca de vereadores que tenham compromisso com o povo, a liberdade de expressão e a liberdade para trabalha democraticamente como tem acontecido desde o primeiro dia de mandato, e essa palavra( liberdade) o povo do Sítio Sabe bem o seu valor, Jansen liberdade e compromisso com o povo e prefeito de novo.

Anônimo disse...

pablo, muito bem a sua colocação, a liberdade para trabalhar é algo que nenhum governo de sítio novo teve, apenas com dr. jansen que vem depositando confiança e valorizando nosso trabalho. o resultado pode se vê, o povo está se agradando dessa maneira de governar, fazer as coisas sem olhar a quem, sem perseguir. Liberdade era o que o povo precisava e o professor abel que o diga, o quanto ele não foi perseguido por causa daquele jornal? sei que ele não fala de dr. jansen é porque não há motivos, jansen dá a liberdade que o povo precisa. parabéns dr. jansen! e assim q se governa!

Anônimo disse...

professor abel, quem diria, vc junto daqules q assaltam os cofres públicos? no portal do WIKILEAKS ITN, encontra essa matéria:

NOVOS INDÍCIOS APONTAM FAVORECIMENTO A EMPRESA PRÓSPERA NOS CONTRATOS EM SÍTIO NOVO-MA

O WikiLeaks ITZ investigou as publicações existentes nos Diários Oficiais (Estado e União) de todas as transações envolvendo a empresa Próspera Construções e Serviços LTDA e Prefeitura Municipal de Sítio Novo-MA. Um fato novo e inusitado chamou bastante atenção da nossa equipe de reportagem. Veja abaixo:


Dentre os avisos publicados pela Prefeitura Municipal de Sítio Novo destacamos o AVISO DE LICITAÇÃO PARA TOMADA DE PREÇOS Nº 032/2011, cujo objeto era a pavimentação de vias urbanas em bloquete nos bairros Vila nova, Centro e Alto do Mororó. O aviso foi publicado dia 27/04 no Diário Oficial da União e dia 28/04 no Diário Oficial do Estado do Maranhão.



Publicação do Diário Oficial da União em 27/04/2011

Observe acima que a publicação determina a data da abertura das propostas para o dia 18/05/2011.


Já no dia 01/06 o Diário Oficial do Estado do Maranhão trouxe a publicação do Extrato de Contrato nº013/2011 referente a licitação já citada na matéria. O que chama atenção no extrato de contrato é que apesar de publicado no dia 01/06, a data do extrato emitido pela Prefeitura Municipal de Sítio Novo-MA é de 10 de maio de 2011, conforme imagem abaixo, portanto 8 DIAS ANTES da data prevista para abertura e conhecimento das propostas para o certame licitatório.



Publicação do Diário Oficial do Estado do Maranhão em 01/06/2011. Veja a data na qual o extrato foi emitido, 10/05/2011

Resta agora ao Prefeito Carlos Jansen Mota Sousa explicar a população como um extrato de contrato é emitido antes da abertura das propostas, ou seja, 8 dias antes da licitação o vencedor já era conhecido.

Quanta Prosperidade!

Talvez vc não queira divulgar e vai até deletar, mas se vc fizer isso, vc mostra que igual aos outros. vou testar!!

maria disse...

vcs da oposição são tão bonzinhos que não denunciam o prefeito jansem ao ministerio público. mostraram um papel na cidade, dizendo q o prefeito recebeu um monte de dinheiro e nao fez nada. aqui vai um conselho meu, se vcs querem ganhar eleição, a receita é apenas uma, deixem de mentiras e trabalhem. hoje todo mundo tem acesso a internet, o portal da transparencia brasil td mundo conhece, se vcs tivessem uma falha do dr jansem vcs iriam até no inferno para denunciar. não vão pq? pq são mentiras, e isso vai acabar de enterrar vcs.

Anônimo disse...

O pior sego é aquele que não que vê, vc deve ser mais um desses contratados que tomou o lugar de um concursado, que pena, a sua mediocridade é tamanha. que não cabe nem mesmo dentro dos 50 anos ,maus administrado do nosso querido e sofrido velho Sitio, dadinho ao inves dos parabéns merece é os pesamos por ter tido ao longo desses anos todos tão mau administrdores.

Anônimo disse...

Tadinho do Prefeito,recebe tão pouca verba,que ainda tem gente que defende. O pior analfabeto é o Analfabeto Político Venhamos e convenhamos o Prefeito, não é um dos piores que passaram por aqui, mais que ele nada em dinheiro,hor!e como nada. como o colega diz é só acessar o portal da trasparencia mesmo ta tudinho lá.

francisco disse...

esses anonimos da oposição, tadinhos, coitadinhos, falam, choram, esperneiam, e o prefeito trabalha. para cada besteira q eles falam, o prefeito inaugura uma obra, ai ainda falam de analfabeto politico, como se eles fossem sabios. mas q sabios são esses que so sabem levar taca? o povo d sitio novo é sabio. esses anonimos q falam besteiras na internet, provavelmente, moram longe daqui, que nem sabem qual é a nossa realidade. hoje por exemplo, foi inaugarada uma agencia do bradesco em s.novo. ai eu pergunto, será q o bradesco viria pra cá se não tivesse progresso em sitio novo. portanto caros filhos de sitio novo parem de falar mal da nossa querida cidade, por favor, nos temos problemas, e sempre vamos ter, mas temos muito que comemorarmos, e o prefeito tem trabalhado muito, e eu não sou eleitor dele, mas moro em sitio novo tenho comercio em sitio novo, e devo dizer que sitio novo melhorou muito nesta administração. eu acho devemos fazer oposição com responsabilidade, não sou politico, sou apenas eleitor mas moro aqui, reclamo quando tem q reclamar mas, elogio quando vejo que algo de bom foi feito pela nossa cidade cidade. abraços!!!

Anônimo disse...

NOVOS INDÍCIOS APONTAM FAVORECIMENTO A EMPRESA PRÓSPERA NOS CONTRATOS EM SÍTIO NOVO-MA
Prefeito Carlos Jansen
Foto: O Progresso-MA

O WikiLeaks ITZ investigou as publicações existentes nos Diários Oficiais (Estado e União) de todas as transações envolvendo a empresa Próspera Construções e Serviços LTDA e Prefeitura Municipal de Sítio Novo-MA. Um fato novo e inusitado chamou bastante atenção da nossa equipe de reportagem. Veja abaixo:

Dentre os avisos publicados pela Prefeitura Municipal de Sítio Novo destacamos o AVISO DE LICITAÇÃO PARA TOMADA DE PREÇOS Nº 032/2011, cujo objeto era a pavimentação de vias urbanas em bloquete nos bairros Vila nova, Centro e Alto do Mororó. O aviso foi publicado dia 27/04 no Diário Oficial da União e dia 28/04 no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

Anônimo disse...

Fonte: http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/12/novos-indicios-apontam-favorecimento.html#more

Anônimo disse...

O povo de Sítio Novo tem memória curta, parece que não lembram que toda eleição só votam em candidatos de fora principalmente Dep. Federal e Esadual, elegem pessoas que nem conhecem, votam em grupo político comandado pelo prefeito, é tão verdade que os dois últimos Prefeitos não são de lá. Por isso vocês merecem é taca.
Parece que dessa vez o Dr. Jansen se enrolou, pelo visto o povo de Sítio Novo já sabe em quem não votar nas próximas eleições.
Tem um blogueiro local que depois que assistiu a vaia que o Deputado dele levou no estádio no jogo dos 2 times local onde um deles foi prejudicado, sumiu, ele se achava a última coca-cola do deserto pensando que influenciava na mídia local, achando que os Imperatrizenses são otários. Agora aparece todo desconfiado contando as mazelas das cidades da Região tocantina. Por que que não retrata as mazelas da cidade que você mora ? Não passa de um
moralista que não fala a verdade!

Fonte: http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/12/novos-indicios-apontam-favorecimento.html#more

Anônimo disse...

Tem certos malas que não se emendam mesmo, sempre querendo gozar com o pau dos outros, o blogueiro que SÓ MENTE publicou hoje em seu blog que recebeu ameaças de pessoas de Sítio Novo, pelas denúncias de corrupção na gestão do prefeito Jansen. Quer dizer que o WikeLeakis faz a denúncia e ele é quem recebe a ameaça, conta outra Marron. E se existe ameaça porque não publicou ? Com certeza está sendo incomodado com alguns comentários sobre ele em outros blogs e achou essa forma de intimidar os internautas com a cruzeta de tecnologia para identificar o nome do autor dos comentários. Argumento fraco e de quem quer aparecer.
Essa historia de que o jansen meti a mão na prefeitura é noticia atrazada senhor blogueiro, sim a empresa e dele juntos com seu laranjas e ai ? quanto as licitações são direçionadas para empresa pro$pera ganhar e ?
todo mundo aqui sabe da fama da samara e ?
pessoas de dentro da prefeitura de sitio novo ja confirmarão em alto e bom som, que essa empresa tem obras em Ribamar Fiquene, em Amarante do Maranhão e por ultimo o Jansen deu uma mãozinha e eles ganharão uma obra em Itinga do Maranhão e agora ? o que se pode fazer ?

Fonte: http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/12/novos-indicios-apontam-favorecimento.html#more

Anônimo disse...

Walber Cabral disse...

Tudo isso que acontece na administração do Prefeito Jansen ja era esperado, nada disso é novidade. E muita coisa suja ainda vai aperecer.
A verdade é que o Prefeito Jansen ainda paga as sua muitas contas de campanha, e vai jogar de todas as formas pra ser reeleito, não importa oque tenha que fazer e por cima de quem tenha que passar, pra ele e sua QUADRILHA, que chamam de grupo político oque importa é estarem no poder, oque importa é não perder esta mamata.
São muitos os que se beneficiam destes esquemas sujos e sórdidos. Vereadores Parasitas, Funcionarios, Parentes, Forasteiros e um monte de puxa-sacos. Todos eles estão se beneficiando desta sujeira toda.
E enquanto isso o Povo continua sofrendo sem Saúde, sem Educação, sem Saneamento Básico, e etc, e etc, e etc.
Pelo menos o Prefeito não está ainda perseguindo e oprimindo o Povo como fazia o Ex Prefeito Sansão. Outro que ficou rico em Sítio Novo por conta de desviu de verbas e outras sujeiras.
Sítio Novo completa em Dezembro 50 Anos.
São 50 Anos de falta de compromisso e responsabilidade dos Políticos para com o Povo.
São 50 Anos de abandono e descaso político.
São 50 Anos de agressão ao povo.
São 50 Anos eles saqueando os cofres do Município.
Mais por tudo isso oque de fato me encomoda, não é o grito deles, dos maus. Mais sim o silêncio dos bons.
ACORDA POVO DE SÍTIO NOVO, AINDA PODEMOS MUDAR TODO ESTE QUADRO SÓRDIDO DA POLÍTICA DE SÍTIO NOVO.
VAMOS MOSTRAR NOSSO REPÚDIO E INDIGNAÇÃO, DANDO A RESPOSTA NA PROXIMA ELEIÇÃO, DIZENDO NÃO Á TODA ESTA CORJA. E QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA POVO, SE ESTA RESPOSTA NÃO FOR DADA.
Anônimo disse...

sitio novo sempre e assim.
si for falar dos laranjas os nossos comentarista supriende a população de sitio novo .
temos; posto santana.
temos ;construneiva.
WikiLeaks ITZ disse...

Queremos informar a todos os leitores que a denúncia foi encaminhada por email para a Promotora da Probidade Administrativa

Recomendamos aos moradores que acreditam na denúncia que represente formalmente no Ministério Público.

Fonte: http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/12/novos-indicios-apontam-favorecimento.html#more

Anônimo disse...

GERSON disse...

MORO EM BRASILIA, MAIS SOU DE SITIO NOVO.
E VENDO TODAS ESTAS DENUNCIAS, PERCEBO QUE NADA MUDOU POR LÁ, VEJO QUE TODOS OS PREFEITOS QUE PASSARAM POR LÁ CONTINUAM PENSANDO SÓ EM SI PROPRIO, EM SEU PATRIMONIA É CLARO.
E O POVO, CONTINUA COM CARA DE PALHAÇO, PRINCIPALMENTE QUEM VOTOU NESTE TAL jANSEN.
METE A LENHA AÍ WALBER CABRAL, BOTO FÉ EM VOÇÊ GAROTO.

Fonte: http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/12/novos-indicios-apontam-favorecimento.html#more

Anônimo disse...

Tenho informação, que o site wikileaksitz,tem uma noticia bomba a respeito de Sítio Novo-MA segundo fontes essa bomba vai estremecer a cidade e será lançada no site na próxima semana apos investigação feita por pessoas ligada ao wikileaksitz,. Recomendo a todos a ficarem de olho no wikileaksitz

maria disse...

o VALBER CABRAL tá morrendo de saudaddes do tempo q ele farriava com o CLERISTON BANDEIRA com o dinheiro dos funcionários de sítio novo

Anônimo disse...

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES: FONTES CONFIRMARAM AO WIKILEAKS ITZ QUE O EMPRESÁRIO ATTÍLIO BELIN ESTEVE PRESENTE NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA FILHA DO PREFEITO DE SÍTIO NOVO, CARLOS JANSEN, OCORRIDA NO DIA 04 DE NOVEMBRO. ISTO DEMONSTRA QUE PREFEITO E EMPRESÁRIO TEM UMA RELAÇÃO MUITO PRÓXIMA.
Fonte: http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/12/novos-indicios-apontam-favorecimento.html#more

Anônimo disse...

Fonte: http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/12/novos-indicios-apontam-favorecimento.html#more

PRÓSPERO EMPRESÁRIO ABOCANHOU MAIS DE R$ 5 MILHÕES EM CONTRATOS EM MENOS DE 3 MESES EM SÍTIO NOVO-MA
Attílo Belin, empresário de $ucesso

A empresa Próspera Construções e Serviços LTDA, CNPJ 13.533.460/0001-27 de propriedade do jovem Attilio Castro Belin, já abocanhou exatos R$ 5.044.138,99 em contratos de infraestrutura junto a Prefeitura de Sítio Novo-MA, tudo isso em menos de 90 dias.

Denúncias dão conta de que Attilio Castro Belin, integrante do quadro societário da empresa seria laranja de um sujeito fortemente ligado à Prefeitura de Sítio Novo-MA, cujo prefeito é o Médico e Empresário CARLOS JANSEN MOTA SOUSA. Além de Attílio que é o sócio administrador, Gardênia de Almeida Bezerra também faz parte do quadro societário.


Alguns fatos chamam a atenção, dentre eles:

- O jovem empresário (27 anos) formado em contabilidade pela FACIMP, não possui lastro financeiro compatível com a vultuosidade dos contratos da empresa.

- A empresa foi constituída no dia 19/04/2011.

- Com menos de 1 mês de existência, a empresa já se aproximava da marca de 1 milhão de reais em contratos com o município de Sítio Novo-MA.

- No dia 11/07/2011 iniciou-se o prazo para a construção da maior obra da Próspera Ltda no município de Sítio Novo, no valor de R$ 2.530.710,67. Portanto, com menos de 3 meses de existência a sortuda empresa já superava a marca de 5 milhões em contratos. Que habilidade.

Será que obras de infraestrutura de grande porte não exigiriam da empresa participante desta licitação, um portfólio comprovando a capacidade e experiência em executar tais obras?

Segundo levantamento feito pelo WikiLeaks ITZ, a cidade de Sítio Novo-MA já não comporta a grandeza da Próspera Construções e Serviços LTDA, tanto é que a jovem empresa já deu os primeiros passos rumo a atuação em outros municípios da região, sagrando-se vencedora inclusive do processo licitatório para construção de uma creche no valor de R$ 1.300.000,00 em Ribamar Fiquene-MA. (Veja aqui). O município de Itinga-MA também estaria no alvo da Próspera.

Há indícios ainda, de que a Prospera LTDA teria utilizado uma certidão do Ministério do Trabalho inapta, já que estava vencida, em certame realizado no município de Ribamar Fiquene.

Realmente não haveria melhor denominação social para esta empresa, que como vemos, é prospera até no nome!

Relação de Contratos entre Próspera e o Município de Sítio Novo:

CONTRATO Nº 011/2011 - R$ 139.350,00 PRAZO: INÍCIO: 10/05/2011
CONTRATO Nº 012/2011 - R$ 351.550,00 PRAZO: INÍCIO: 10/05/2011
CONTRATO Nº 013/2011 - R$ 400.713,60 PRAZO: INÍCIO: 18/05/2011
CONTRATO Nº 015/2011 - R$ 1.473.108,87 PRAZO: INÍCIO: 26/05/2011
CONTRATO Nº 016/2011 - R$ 148.705,85 PRAZO: INÍCIO: 26/05/2011
CONTRATO Nº 020/2011 - R$ 2.530.710,67 PRAZO: INÍCIO: 11/07/2011


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES: FONTES CONFIRMARAM AO WIKILEAKS ITZ QUE O EMPRESÁRIO ATTÍLIO BELIN ESTEVE PRESENTE NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA FILHA DO PREFEITO DE SÍTIO NOVO, CARLOS JANSEN, OCORRIDA NO DIA 04 DE NOVEMBRO. ISTO DEMONSTRA QUE PREFEITO E EMPRESÁRIO TEM UMA RELAÇÃO MUITO PRÓXIMA.

Anônimo disse...

De acordo com o wikileaksitz todas essa infomações foram emcaminhada a superintendencia da policia federal no maranhão a mais ou menos 30 dias

Anônimo disse...

Eita que os Homens de preto tão chegando!!

Anônimo disse...

Agora dá pra entender o porquê do velho e bom Atilio tá barrufando na alta, o bacana pegou uma parada das grandes. Só andando de carrão, altas viagens, a fartura tá é boa hein. Wiki, eu já desconfiava que tinha alguma coisa grande por trás disso, o homem tá esbanjando dinheiro d+. Já o Dr. Jansen vê se que o mesmo de longe está surfando na grana, a Dayana (esposa dele que o diga). Só tenho uma coisa a dizer: Com menos de um ano de criação e todos esses contratos abocanhados, a prosperidade dessa empresa vai longe viu.

Fonte: http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/12/novos-indicios-apontam-favorecimento.html#more

mariana disse...

esses caras da oposição parece que acabaram de chegar do oriente médio, estavão fazendo treinamento com os TERRORISTAS DA AL QAEDA. viraram terrosristas. vão trabalhar bando de otários, se vcs gostam de sítio novo, ajudem nossa cidade com trabalho, não com terrorismo.

Anônimo disse...

Luiza disse...

Escritorio eu nao sei, mais uma escola localizada na rua gofredo viana esquina com a benardo sayao era uma simples escola para crianças.
Ai pra quem diz que ele nao investir em educaçao vai la na mesma ver como esta a escola hoje, toda climatizada, cadeiras todas cochoada com mesinha para as criançinhas, sala de computaçao, coisa boa, para bem jansen você demostrou seu um prefeito amigo da criança.
E A ME ESQUEÇENDO A ESCOLA É A DA SOGRA DELE.
Fonte: http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/12/prospero-empresario-abocanhou-mais-de-r.html#comment-form

Anônimo disse...

só conseguiram a foto dele cadê a foto da Gardênia, esse povo deveria escrever um livro como ganha um milhao em 3 meses, acho que aquelas primeira damas deve esta morrendo de inveja desse pessoal, essas informações deveria passar era no fantastico, quando eu vê esse povo na rua vou pedir pra tira foto, são muito artistas.

Fonte: http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/12/prospero-empresario-abocanhou-mais-de-r.html#comment-form

Anônimo disse...

Alô pessoal, vamos denunciar!

Alô Ministério Público, vamos acordar né!


probidade.imperatriz@gmail.com

cguma@cgu.gov.br

redetvimperatriz@gmail.com

Anônimo disse...

Maria, vc deve ser um zero a esquerda ou então e cega vc não ta vendo as documentações do
http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/12/prospero-empresario-abocanhou-mais-de-r.html#comment-form
Veja que são documentos reais terrorismo e o que essa turma esta fazendo com seus conterrâneos deixando todo essa grana que é do povo cair nas mão de pessoas corruptas e covardes se eu fosse vc eu faria como o avestruz faz botava a cara enfiada no buraco.
Um conselho Maria cala a boca que vc não sabe de nada, vc deve se uma pessoa desinformada e pobre de saber e caratê, igual essa máfia que se entalou na sua cidade.

Anônimo disse...

Hoooo eu conheço a Gardênia de Almeida Bezerra ela é aluna aqui da facimp e é funcionaria sim da prefeitura de joão lisboa, ela emricou e nem avisou as amigas. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

No dia 11/07/2011 iniciou-se o prazo para a construção da maior obra da Próspera Ltda no município de Sítio Novo, no valor de R$ 2.530.710,67. Portanto, com menos de 3 meses de existência a sortuda empresa já superava a marca de 5 milhões em contratos. Que habilidade.

Anônimo disse...

Será que obras de infraestrutura de grande porte não exigiriam da empresa participante desta licitação, um portfólio comprovando a capacidade e experiência em executar tais obras?

Anônimo disse...

Rapaz eu estou impresionado com a corrupção em Sítio Novo eu vota lá mais com essa molecagem eu não vou arredar o pé pra sair daqui e votar em pessoas covades e coruptas dessa cidade que eu gosto muito se aparecer um salvador da patria quem sabe!
quando eu ver esse prefeitinho aqui na itz eu vou dar um grito no pé da orelha dele, (corupto)

Anônimo disse...

Abel vc como um cara entendido não vai tomar Neuma providencia, vc esta me decepcionando Abel vc não é assim como o povo anda dizendo não vc é um cara limpo e tenho certeza que vc vai tomar uma posição pra não ser jogado na mesma vala comum que esse bando esta sendo jogado, se salva Abel em quanto é tempo.

Anônimo disse...

Isso deve se a maldição da João trovão do lado que ele ta a coisa fica cada dia mais feia.

Anônimo disse...

wiki, esse prefeito é cria do sansão, não podia ser coisa boa.
Velho novo Carlos Jansen...xupa essa dotô..
JÁ OUVI FALAR ALGUMAS COISAS SOBRE ESSES POVO, SERÁ SE É VERDADE ?ESSE POVO DO Sítio Novo ta comentado em todo o estado isso vai dar merda PF neles
João Alfredo Nascimento Filho disse...
Rapaz esse prefeitin vive na peixaria da tia na beira rio, tomando wiski e fobando, passar, mas tempo aqui em Imperatriz do que no seu município, meu parabéns aquém desmascara esse mal exemplo de político corrupto, esse blog esta de parabéns. vocês deviam ir em sitio novo ver o que ele faz por lá
Este prefeito pode ter muitos defeitos,porem o mesmo tem um bom gosto tremendo.A peixaria da tia é a melhor peixada do Maranhão.Cliente Assíduo
Eita porra Dr. Jansen, parece que as coisas vão escurar um pouco pro seu rumo. Acho que tem uma galera aí que já tá arranhando parede com essa notícia, só me resta esperar pela bomba amanhã.

. Douglas Paixão disse...
Fui há vaquejada em sitio novo - MA, vi uma festa bonita organizada, lugar de gente bonita acolhedora, cidade calma, gostei.
Porém uma coisa me chamou a atenção conversando com o dono da pousada onde eu me hospedei o mesmo me disse olha o sr. Carlos Jansen pensa que festas bonitas,organizadas, põem merenda nas escolas, ele pensa que festas construem escolas, aqui nossas crianças estudam em barracos de palha, ele pensa que festa colocar em dia os salários dos servidores públicos, eu até aquele momento achava que ele era um otimo prefeito mas durante o dia andando pela cidade eu pude ver uma cidade com algumas ruas cheia de buracos, pessoas que tem de ir mora em outras cidades por falta de emprego, e vi que aquele sr. realmente falava a verdade, quanto a essa empresa tal de prospera foi ela que reformou o parque de vaquejada, todo mundo la sabe que essa empresa é dele, acho que só quem não sabe ainda é o MINISTÉRIO PÚBLICO.
Esse Carlos Jansen administra Sitio Novo lá na peixaria da tia.
que vergonha Doutor.

Fonte:http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/11/bomba-tem-laranja-nesse-pomar.html#comment-form

Anônimo disse...

ESSE CAFAGERTE DO RUIMAR RAPOSO, CHAMOU O JANSEN DE FORASTEIRO No BAIRRO VITORIA NA CAMPANHA POLITICA E HJ, ANDA BABANDO O MESMO QUE ELE CHAMOU DE FORASTEIRO. ESSE COVARDE, SAFADO, SEM-VERGONHA, ANDA GANHADO DINHEIRO AS CUSTA DO PREFEITO.POVO DA SITUAÇÃO TENHAM CUIDADO COM ESSE PILANTRA DO RUIMAR RAPOSO, ATE UM CARGO O FORASTEIRO ASSIM COMO ELE CHAMOU, DEU PRA ESSE SAFADO SEMVERGONHA, BABAO, CACHORRO VIRA LATA MORTO DE FOME...
ATENÇÃO: JANSEN CUIDADO COM ESSE BARALHO DO RUIMAR RAPOSO.

Anônimo disse...

Rapaz eu estou impresionado com a corrupção em Sítio Novo eu vota lá mais com essa molecagem eu não vou arredar o pé pra sair daqui e votar em pessoas covades e coruptas dessa cidade que eu gosto muito se aparecer um salvador da patria quem sabe!
quando eu ver esse prefeitinho aqui na itz eu vou dar um grito no pé da orelha dele, (corupto)

Anônimo disse...

Senhores!!!!!

Realmente a situação é lastimavel, Sítio Novo merecia Gestores Melhores, de bem e Filhos da Cidade.Por tanto analisem os Seguintes Tópicos:

1. Sítio Novo Tem muitos Filhos que podem muito bem, admnistrar nossa Cidade, GENT DE BEM , PASSADO LIMPO, HONESTO ,COM EXPERIÊNCIA ETC.... mas me reservarei ao direito de não Citar Nomes para não ser injusto com Alguns nomes caso esqueça. Mas que existe MUITOS FILHOS DE SÍTIO NOVO COM BASTANTE COMPETÊNCIA , MAIOR ATÉ QUE O EX-PREFEITO (SANSAO) E O ATUAL PREFEITO (JANSEN) TEM....SIM.!!!!

2. SÍTIO NOVO , TEM QUE PARA DE ACREDITAR EM FALSAS PROMESSAS DE MEDICOS QUE ENTRAM POBRE E NUNCA ADMINISTRARAM NADA E SAI RICOS DA PREFEITURA... EX: SANSAO QUANDO CHEGOU EM SÍTIO NOVO (TRAZIDO PELO COMPRADE JOAO ALFREDO (VULGO JOAO TROVÃO- EX-PREFEITO), CHEGOU EM UMA CHEVY (PICK-UP DA CHEVROLET, VEIA,,,,RAPA) E SAIU COM OS SEGUINTES BENS: FAZENDAS,,,CARRÕES,,,,GADOS,,,,MAQUINÁRIO ALUGADO PARA MUNICIPIO..FILHOS EMPREGADOS NA PREFEITURA,,,,.CLINICAS EM IMPERATRIZ, PRA ELE E TODOS OS FILHOS..ETC..... E OS FILHOS DE SÍTIO COM NADA. !!!!!!!POIS O DINHEIRO QUE ELE COMPROU TUDO ,,TUDO ISSO ERA PARA SER DE TODOS OS FILHOS DE SITIO NOVO, APLICADOS EM OBRAS EM BENEFICIO DE TODOS...+ PRAÇAS + ESTRADAS + MÉDICOS + PROFESSORES+ ESCOLAS + POSTOS MEDICOS ETC....SENHORES... O ENRIQUECIMENTO DELE FOI FORA DO NORMAL ....ANALISEM..!!!!!!!

3. O PREFEITO ATUAL, A SITUAÇÃO DO MESMO TA MAIS COMPLICADA,,POIS O MESMO TEVE QUE TOMAR DINHEIRO EMPRESTADO COM AGIOTAS EM 2008 ATÉ AGORA NAO CONSEGUIU PAGAR PARA TODOS....SOMENTE A TITULO DE INFORMAÇÃO UM DOS QUE O PREFEITO DEVE ATUALMENTE É PARA UM TAL DE SENHOR: CAÇOTE CARREIRO, DE MONTES ALTOS...OS COMENTÁRIOS DÃO CONTA QUE NOS DIAS TUAIS,,A DIVIDA DO PREFEITO COM ELE É MAIS DE 1.000.000,00 (HUM MILHAO ATUALMENTE) ADIVINHE DE ONDE O PREFETO VAI TIRAR A GRANA PARA PAGAR O AGIOTA,,,QUE POR SINAL É CRIME,,"AGIOTAGEM É CRIME OU SEJA EMPRESTAR DINHEIRO A JUROS, SEM SER INSTTUIÇÃO FINANCEIRA,SENHORES",,,COM ISSO SÍTIO NOVO , VAI DEIXAR DE GANHAR MAIS OBRAS ( ESCOLAS + ESTRADAS+POSTOS MEDICOS ETC...) PARA PAGAR AGIOTAS...ACORDA MINISTERIO PUBLICO,,,,VAMOS DENUNCIAR ,,SENHORES.....É DEVER ZELAR PELO NOSSO PATRIMONIO (NOSSA CIDADE) VAMOS EXERCER NOSSOS DIREITOS...
4. O PREFEITO ATUAL VAI FAZER DE TUDO PARA SE MANTER NO PODER, POIS CONFORME JA RELATEI, ELE TEM CONTAR A ACERTAR COM OS AGIOTAS,,,E TAMBEM VAI QUERER SAIR IGUAL AO EX-PREFEITO, COM FAZENDAS,,,CARROES,,,,GADOS,,,,CLINICAS ETC...


MEUS QUERIDOS CONTRRANEOS..NÃO VOTEM EM QUEM GASTA ABSURDOS PARA SE ELEGER,,,POIS NAO EXISTEM MAGICA,,,SE O PREFEITO,OU ALGUM CANDIDATO GASTAR MILHOES,,,PEGUE O DINHEIRO ,,MAS NÃO VOTE,,,POIS ELES NÃO TERAM COMPROMISSO COM A CIDADE,,,TERAM COMPROMISSO SOMENTE COM OS AGIOTAS,,,OU COM O SEU BOLSO CASO VENÇAM AS ELEIÇÕES,,,,ENTÃO VAMOS MUDAR,,,EXISTE NOMES BONS,,,OU MENOS PIOR DO QUE O ATUAL PREFEITO,,,QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM A CIDADE,,,,POIS TODO O DINHEIRO E PRA PAGAR ,,,JUROS,,,,JUROS.,,,,JUROS..ASSIM NÃO VAI FAZER NADA NA CIDADE.....


A MUDANÇA É BOM JÁ ESTAR NA HORA DE MUDAR,,POIS O MINIMO QUE ESSE GRUPO FAZ ,,, QUALQUER CIDADÃO DE BEM FAZ,,OU SEJA,,PAGAR A FOLHA E RASPAR ALGUMAS ESTRADAS....SENHORES....PRECISAMOS DE MAIS,,,MAIS,,DE ALGUEM QUE TRABALHE E QUE VENHA A GERAR EMPREGO E RENDA PARA O POVO...


SEM MAIS E NA CERTEZA DE TER CONTRIBUIDO....



CV....O SEU AMIGO.....

Fonte: http://wikileaksitz.blogspot.com/2011/12/novos-indicios-apontam-favorecimento.html#comment-form

Anônimo disse...

Abel veja se tem explicação e responda, por que varias pessoas, deixaram comentários sobre isso no wikileaksitz e no Seu Blog
e vc não se manifestou a respeito o que esta acontecendo Abel? Vc é um cara limpo não acredito que vc vai concordar com tudo que esta as claras ai no Sitio Novo, como é que pode Abel.
Me explique (como um extrato de contrato é emitido antes da abertura das propostas, ou seja, 8 dias antes da licitação o vencedor já era conhecido?)
Explique se puder, por que nem o Prefeito explicou isso, por que isso e crime de favorecimento e improbidade, se vc não souber consulte uma pessoa que entende

Ou então peça explicação para o prefeito de vc,s ai
Quero que vc se manifeste a respeito dessa falcatrua sem precedentes.

Abraços...

Anônimo disse...

Rapaz, é que o povo de Sitio Novo, não tem costume de ver prefeito faze nada quando aparece um que manda raspar um estrada é uma admiração! O homem ta trabalhando demais! E as verbas de dois anos atras foram para onde?s não deu nem par lavar? HA! se sitio Novo tivesse 10% da conciencia dos galinhola, ai si prefeito e veredore iam vê o diabo xupando manga.

Anônimo disse...

Demice, deixa de ser puxa saco mulher! também ti dou razão, morando em Imperatriz e ganhando o salariozinho daqui. HO! Esculiambação que é essa administração, mis fique calma voce não é a única querida.

Anônimo disse...

Cadê o Abono dos professores, esse ano dar para cada um dos 359 professores concursados e contratados, dividido em partes iguis para cada um R$ 3.956,23 reais, cadê a movimentação dos docentes, em pró do abono e do salário ou todo mundo vai se encochado e ficar calado, lembra-se quem cala consente né?

Postar um comentário

Os comentários postados aqui, não representam a opinião deste blog; a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens. Palavrões e xingamentos não serão publicados.